quinta-feira, 24 de novembro de 2011

web novela fogo do amor

cap 20

Eles almoçam, e Genaro pede para eles cantar uma musica eles cantam e depois param.

roberta: e agora vamo pra onde?
pedro: praia ?
carla : to dentro
diego: eu tb
roberta: eu tb
tomas: fato!
alice: ai gente praia? vai acabar com meu cabelo!
roberta: aaa tadinha da cinderelaa!
alice: ta bom eu vo, mas roberta agente tem que ir em casa pegar o biquini
roberta : é
carla: eu empresto pra vcs vamos lá pegar!
todos foram pra casa de carla as meninas foram colocar os biquinis e os meninos ficaram sentados na sala esperando

pedro: elas demoram ein!
diego : muito
pedro: mais não demoram mais que o diego
tomas: fato
diego: hahaha pode crer to morrendo de rir por dentro !

as meninas chegam e eles vao pra praia


e depois decidem fazer rapel, quando acabam diego e pedro levam roberta e alice pra casa e tomas leva carla

quando roberta e alice chegam em casa com pedro e diego franco pegunta

franco: o q vcs tavam fazendo o dia todo na rua?
roberta: se alice quiser te falar ela que fale, nao te devo satisfação da minha vida
eva: robertaaa
roberta: evaaa
eva: onde vcs tavam ??
diego: nós fomos a praia e depois fizemos rapel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário