quarta-feira, 23 de novembro de 2011

web novela fogo do amor

cap 19

Alice e roberta sobem tomam banho e se arrumam e vao pra vila lene

cahegando lá só estava pedro e carla la esperando eles.

roberta: iae kd o diego e o tomas?
carla: ainda nao chegaram
pedro : nao sei pq o tomas não chegou ainda, o Diego eu sei
alice: porque entao o diego naum chego ainda?
pedro: pq ele fica se arrumando igual uma noiva
todos riem menos roberta
roberta: eii! para de ficar falando do meu namorado, ele nem ta aqui pra se defender
nisso diego e tomas chegam juntos
diego abraça roberta por tras e da um beijo nela e depois pergunta.

diego: quem nao tava aki pra se defender?
carla: hahaha vc
carla alice e pedro começam a rir
tomas: qual e a graça
alice : o pedro falo que o diego tava demorando pra vim pq ele demora igual uma noiva pra se arrumar
diego: mentira nem demoro tanto assim
tomas : a naum imagina!
diego: claro eu gosto de ficar lindo pra minha namorada. falou olhando pra roberta
roberta: own lindo ! deu um selinho nele
diego : a e eu so demorei porque fui na casa do tomas buscar ele
tomas : fato!
roberta: agora vamo no bar do genaro que eu to com uma fome caverna
tomas:fato!
diego: para de falar fato e vamo logo!

eles foram para o bar chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário