segunda-feira, 7 de novembro de 2011

web novela fogo do amor

cap 18

quando elas chegam lá carla pergunta:

carla: roberta ja perdoou a alice?
roberta: ja, amigos de verdade se perdoam
alice: carla vc pode me perdoar tambem , sei que agi mal com vc tb
carla:ok alice
alice: amigas?
roberta e carla :AMIGAS!!!!!
elas se abraçam e os meninos chegam

tomas: ja voltaram a ser amigas
roberta: naum tamo brigando aki naum ta vendo
pedro: calma roberta, vamo galera
roberta: vamos depois vila lene ein
todos : ok
diego leva roberta pra casa e alice e pedro vao juntos( obs alice e roberta moram junta por que o pai da alice e a mae da roberta tavam namorando)
tomas leva carla pra casa

roberta, alice, diego e pedro chegam na casa delas

diego: tchau linda tenho que ir
roberta: tchau te amo
diego: tb te amo ( eles se beijam e diego sai)
pedro e alice ficam olhando serio pra roberta.
roberta: q foi ??
pedro: roberta e amor na mesma frase? serio que eu ouvi isso
alice: serio
roberta : eu amo o diego mesmo e não tenho medo de assumir
pedro: nao ta mais aqui quem falo
roberta: serio? to vendo quem falou na minha frente
pedro : sem graça vc intendeu, vou indo gente tchau! (pedro beija alice e sai)
roberta: vou subir depois vou me arrumar pq depois tem vila lene
alice : ok tb vou ...

Um comentário: