quarta-feira, 7 de setembro de 2011

web novela Fogo do Amor

cap 16

alice percebe que roberta nao vai desculpa-la tao fácil, quando roberta sai do banho alice diz:

desculpa roberta por favor, to falando serio.
eu tambem finge que eu morri

Roberta sai e vai pro jardim e fica la sentada debaixo de uma arvore com o fone no ouvido quando diego chega tira o fone e fala:

oi amor
oi lindo ( num tom triste)
o que foi amor?? mais alguma coisa com a alice?
eh a alice ta muito estranha primeiro ela sente inveja , depois quase me ferra e agora vem me pedi desculpas
vc desculpou ela?
naoo
amor vc nao acha que ela merece uma chance
ta bom, vou pensar mais para de me chamar de amor
ta bom, linda pode?
pode!!

eles se beijam

vamos que agora tem aula do vicente e depois vamos arrumar nossas coisas pra ir pra casa
ta bom linda vamos

eles vao para aula quando chegam eles pedem desculpa a vicente
desculpa professor
eh foi mal
vicente: tudo bem, sentem ai
vicente: voltando a aula hoje nos vamos falar sobre amizade vou perguntar a cada aluno o que e a pior coisa na amizade.

vicente: ROBERTA.
pra mim a piores coisas sao a inveja e a falsidade
vicente: certo, ALICE.
pra mim a pior coisa e nao saber desculpar os erros dos amigos.
pedro: iii vai dar rolo
tomas : fato
vicente: Carla.
carla: concordo com a roberta, pra mim o pior e a inveja

a aula continua e quando a aula acaba cada um vai pros seus quartos arrumar as malas quando roberta entra no quarto e ve alice chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário