domingo, 4 de setembro de 2011

web novela Fogo do Amor

eles vao para o corredor dos meninos e roberta fala:

roberta- eu nao posso dormir no quarto de vcs
diego- vc prefere dormir no corredor.
roberta- e o tomas e pedro
diego- ja tao dormindo, vamos
roberta- vamos.

eles chegam no quarto e tomas e pedro ja estavam dormindo, eles nao fazem barulho e diego e roberta dormem agarradinhos a noite toda, no dia seguinte pedro e o primeiro a acordar e ve roberta na cama de diego e grita:

pedro- QUE PPOUCA VERGONHA E ESSA AKI???

tomas, diego e roberta acordam assustados.

tomas- o que foi?
roberta- diego, assim que vc acorda todos os dias
diego- ehh
roberta- tadinho do meu lindo

tomas- roberta oq vc ta fazendo na cama do diego?
pedro- ehh , começa a explicar
roberta- eh pq sua namorada trancou a porta e nao deixou eu entrar
diego- eh a alice ta descontrolada
pedro- depois vou conversar com ela
roberta- e eu vou ver se a paty resolveu abrir a porta ( roberta da um beijo em diego , da tchau para os meninos e sai.

roberta chega no quarto e nem olha pra cara de alice

Alice- roberta, me desculpa pelo oq eu fiz com vc e q eu to naqueles dias .
roberta- isso nao e motivo pra vc ter feito o q vc fez cmg
alice- desculpa, amiga
roberta- nunca mais me chama de amiga , me esquece, me deixa, me erra , amiga de verdade nunca faria isso
alice- mais e a banda
roberta- nao mete a banda no meio a banda e a banda a gente e agente,

roberta vai pro banheiro e bate a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário