segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

web novela fogo do amor

cap 29


diego: e ai como a roberta ta?
eva: é como minha filha ta?
medico: calma, ela ta bem
eva: ufa
medico: mais, ela vai ficar em coma alguns dias
eva: oquee? ( gritando)
medico: isso mesmo que vc escutou
diego: e quanto tempo ela vai ficar assim
medico: mais ou menos 1 semana , e ela vai precisar de um acompanhante
eva: mais eu vou esta em turnê, quem vai ficar aqui com ela?
diego: eu fico
alice: mais amanha agente tem aula
diego: eu falo com meu pai, pra ele falar com o jonas
tomas: será que ele vai deixar
diego: eu peço pra silvia enrolar ele
eva: entao ta, antes de ir embora, doutor posso ver minha filha
medico: claro ! vem por aki

eva vai ver roberta ... chegando lá

eva: ai meu bebe, sei que vc nao pode escutar mais mesmo assim vou falar quero que vc saiba que eu te amo muito e sempre vou estar com vc

eva da um beijo em roberta e sai


eva: ja que esta tudo resolvido vamos franco
franco :vamos
alice: nós quatro tb vamos , se cuida diego!
diego: ta bom, tchau
todos : tchau

todos vao embora e diego vai ver roberta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário